16/02/2018

Natália realizará Ballet na Escola Dullius Dance

Olá, pessoal!
Desejo uma sexta maravilhosa a todos!
É com grande alegria que compartilho que nossa amada princesa hoje a tardinha terá sua primeira aulinha experimental de Ballet na Escola Dullius Dance.
A partir de março as aulas começam semanalmente.
A Natália realizará o "Método Dullius".

Método Dullius

Com muita alegria e espontaneidade, as crianças adquirem, nas aulas do MÉTODO DULLIUS, noções de espaço, ritmo, coordenação motora, equilíbrio e muito mais.
Através do Ballet, corrigem a postura e se tornam delicadas e graciosas, o que também lhes ajudará a transmitir linda energia ao executarem os passos das danças modernas.
Rápidas coreografias estimulam a memória enquanto a destreza e a flexibilidade, que deixam a dança mais bonita, ficam por conta da ginástica acrobática com ótimos exercícios para o desenvolvimento dos reflexos e da autoconfiança.
Com o teatro, elas tornam seus movimentos mais expressivos, aprendem a lidar e a melhor conviver com seus sentimentos e, sem deixarem de ser criativas, fortalecendo sua personalidade e individualidade, têm, nessas aulas integradas, verdadeiras lições de vida, num clima de amizade e harmonia!

Desta forma, gostei muito da proposta pedagógica da Escola Dullius Dance, especialmente do atendimento presencial de apresentação da escola.
No entanto, desejo que a Natália goste de realizar o Método Dullius!

0 comentários:

Postar um comentário