01/05/2018

Feliz Dia do Trabalhador!

Olá, pessoal!
Desejo um ótimo feriado a todos!
Hoje comemoramos o dia do trabalhador, quando somos criança não temos a noção da importância de ter um trabalho, mas a medida que vamos crescendo vamos entendendo que sem trabalho ninguém sobrevive.
O trabalho dignifica o homem, é muito bom trabalhar, assumir responsabilidades, interagir com pessoas diversas e aprender com os desafios que a vida laboral impoe.
A partir do momento que somos mãe e que temos que conciliar trabalho com maternar percebemos como é complexo o mundo laboral para as mães.
A mãe trabalhadora precisa dividir-se entre sentimentos maternos e laborais e manter-se firme e forte diante das adversidades do cotidiano para atingir os objetivos de profissional e de mãe.
Desta forma, seguimos acreditando em condições melhores para as mães trabalhadoras que no meu ponto de vista mereciam um olhar diferenciado das empresas para exercerem sua função materna e laboral.
No entanto, desejo um feliz dia do trabalhador, em especial a todas as mães que dividem sua função materna com a laboral com um lindo sorriso no rosto e com o coração cheio de amor pelo filhote!

0 comentários:

Postar um comentário