14/05/2018

Relembrando Momentos Felizes com a Natália e a Nova TV Samsung Acessível

Passar tempo com a Natália é sempre uma experiência inesquecível, me transportando de volta à minha infância. Ontem à noite, coloquei o desenho dos "Ursinhos Carinhosos" na TV pelo Netflix e, para minha surpresa, ela adorou! Assistir a esse desenho juntas me fez reviver memórias maravilhosas.
Até o ano passado, acessarmos juntos os recursos da internet na TV era um desafio, pois não tínhamos um dispositivo de voz. Pensando em tornar nossa experiência mais completa e acessível, no final do ano passado, meu esposo Jorge Fernando decidiu investir em uma TV Smart 4K da Samsung, que possui um guia de voz, recurso de acessibilidade para deficientes visuais.

Acessando o site da Samsung (https://www.samsung.com/us/accessibility/televisions/), descobrimos um mundo de recursos incríveis que facilitam a vida de pessoas com deficiência visual:
• Guia de Voz: Um narrador que descreve menus, canais, programas e até mesmo pesquisas na internet, proporcionando uma experiência completa de televisão. A velocidade e o tom da voz podem ser ajustados para maior conforto do usuário.
• Alto Contraste: Ajustes que aumentam a legibilidade da tela, facilitando a visualização para pessoas com baixa visão.
• Ampliação de Foco: Permite ampliar áreas específicas da tela para uma melhor visualização de detalhes.
• Learn TV Remote: Um aplicativo que transforma o smartphone em um controle remoto acessível, com comandos de voz e feedback tátil.
• Legendas: Diversas opções de legendas, incluindo legendas descritivas que narram os elementos visuais da cena.
• Compatibilidade com Fones de Ouvido Bluetooth: Permite conectar fones de ouvido para amplificar o som para pessoas com deficiência auditiva.
Mais do que uma TV, um presente para a família
Com a nova TV Samsung, podemos aproveitar ao máximo os recursos da internet juntos, desde assistir vídeos no YouTube até navegar por sites e aplicativos. A Natália se diverte explorando o mundo online e aprendendo coisas novas, tudo com segurança e acessibilidade.
A Samsung, líder mundial em TVs há 10 anos consecutivos, demonstra seu compromisso com a inclusão ao desenvolver produtos inovadores que garantem a todos uma experiência incrível. Somos imensamente gratos à marca por transformar nossa vida e nos proporcionar momentos inesquecíveis em família.

0 comentários:

Postar um comentário