22/11/2018

Justiça Divina

Olá, pessoal!
Desejo um dia maravilhoso a todos.
Certamente você já vivenciou uma ou inúmeras injustiças na vida.
No momento da experiência vivida você fica desnorteado, sem entender o real motivo daquilo estar acontecendo, talvez fique perplexo pensando no que motivou tamanha injustiça.
Determinados acontecimentos na vida não entendemos a razão do ocorrido, fatos mal esclarecidos levam a um tiro certeiro na vítima que fica sem reação, sem saber o que fazer diante do sucedido.
Muitas vezes é preciso dias ou até anos para tentar processar e entender o sucedido, talvez a pessoa nunca encontre a resposta para o motivo da injustiça.
Desejo que a Natália não vivencie injustiças, que sua vida seja protegida e abençoada por Deus e que eu possa sempre estar a seu lado quando precisar.
Portanto, é muito dolorido vivenciar uma injustiça, especialmente quando não motivamos a mesma, quando desejamos o bem das pessoas, mas que por impulso ou incorreta interpretação alheia acontece precipitadamente.
Desta forma, precisamos colocar nossos sofrimentos ou dores advindas de uma injustiça nas mãos da justiça divina, pois Deus é o cara que tudo vê quando alguém está possuido pela "cegueira" mental da injustiça.

Gostou desta reflexão?
Então compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário