06/12/2018

A Jornada da Natália: Um Ano de Crescimento e Novos Horizontes

Ontem à noite, celebramos um marco importante na vida da Natália: a entrega do Portfólio, que marcou o término de mais um ano letivo na escolinha Querubim. A reunião foi permeada por uma mistura de sentimentos, pois, ao mesmo tempo que comemorávamos as conquistas e aprendizados da Natália, também nos despedimos das queridas professoras Juliana, Grasiela e Tábata, e de alguns amiguinhos que seguirão novos caminhos.
Embora a despedida seja sentida, ela também abre espaço para novas oportunidades. Em 2019, a Natália embarcará em uma nova aventura no Maternal 2, onde encontrará novas professoras prontas para guiá-la em sua jornada de aprendizado e desenvolvimento. As mudanças, apesar de inicialmente desafiadoras, são essenciais para o nosso crescimento, nos ensinando a nos adaptar e florescer em diferentes ambientes.
A Natália se despede da escolinha com um coração cheio de gratidão pelas professoras que a acolheram com tanto carinho e dedicação, e pelas amizades que marcarão para sempre sua vida. Agradecemos imensamente à equipe da escolinha por ter proporcionado à Natália um ambiente tão rico em aprendizados e afeto.
Desejamos à Natália um próximo ano letivo repleto de alegrias, descobertas e conquistas! Que ela continue trilhando seu caminho com entusiasmo, sempre buscando aprender e crescer. Que a felicidade e os novos desafios sejam seus constantes companheiros nessa linda jornada.
Gratidão eterna às professoras Juliana, Grasiela e Tábata por terem cuidado da nossa amada filha com tanto amor e carinho!

0 comentários:

Postar um comentário