11/08/2019

Feliz Dia dos Pais!

Neste dia tão especial, meu coração transborda de amor e gratidão por dois homens excepcionais que iluminam minha vida: meu pai, Luiz, e meu marido, Jorge Fernando.

Pai, Luiz:
A você, que me deu a vida e me guiou com amor e sabedoria ao longo de toda a minha existência, dedico meu mais profundo agradecimento. Sua presença constante, seus ensinamentos valiosos e seu amor incondicional me moldaram na pessoa que sou hoje. Que Deus te abençoe com saúde e vitalidade para que possamos celebrar juntos muitos outros Dias dos Pais. Te amo, pai!

Marido, Jorge Fernando:
Ao meu parceiro de vida, confidente e pai da nossa amada Natália, agradeço por me presentear com a joia mais rara do mundo. Sua dedicação à família, seu carinho e apoio constante constroem um lar repleto de amor e felicidade. Desejo a você um Dia dos Pais repleto de alegrias e que possamos celebrar juntos, eternamente, essa data tão especial. Te amo, meu amor!

Pai e Fernando:
A ambos, meu pai e meu marido, dedico meu mais sincero amor e admiração. Vocês são exemplos de força, honestidade e amor incondicional. Que a vida continue nos presenteando com a bênção de tê-los ao meu lado. Parabéns pelo Dia dos Pais!
Com todo o meu amor, Carlise.

0 comentários:

Postar um comentário