03/11/2019

As Quatro Primaveras de Fé da Natália e Uma Cama de Princesa para Sonhos Encantados

Na última sexta-feira, dia 1º de novembro, um dia especial passou despercebido: o quarto aniversário do batismo da nossa querida Natália na Igreja Santo Antônio de Porto Alegre.
O dia do batismo da Natália não foi escolhido ao acaso. Coincide com o Dia de Todos os Santos, uma data que celebra a fé e a proteção divina, valores que sempre nortearam nossa criação. E, para completar a coincidência, a padroeira da Natália é justamente Santa Luzia, uma figura de grande inspiração para nós.
No sábado passado, dia 26 de outubro, decidimos presentear a Natália com uma cama nova de solteiro. O que não imaginávamos é que a cama chegaria justamente na sexta-feira, dia do aniversário de batismo dela! Foi uma coincidência incrível que tornou o dia ainda mais especial.
A cama da Natália é um encanto! Nas cores rosa e branco, ela possui um desenho na cabeceira das princesas Bela, Cinderela e Aurora, personagens que povoam o imaginário da nossa pequena. A Natália ficou radiante com o presente e não desgruda da cama desde então.
A nova cama marca um momento importante no desenvolvimento da Natália. Ela está crescendo e se tornando uma mocinha, cheia de sonhos, desejos e fantasias. A cama representa um espaço para ela sonhar, imaginar e brincar, além de ser um refúgio aconchegante para descansar e recarregar as energias.
Através dessa cama, podemos observar as mudanças que a Natália está vivenciando. Ela se torna cada dia mais independente, curiosa e criativa. É como se um novo mundo se abrisse diante de seus olhos, cheio de possibilidades e aventuras.
Com a mesma fé que a acompanhou desde o batismo, celebramos cada passo da Natália em sua jornada de crescimento e aprendizado. Ela é uma menina doce, inteligente e cheia de vida, que ilumina nossos dias com sua alegria contagiante. Te amamos muito, Natália! Que a sua cama de princesa seja o palco de muitos sonhos felizes e que a fé continue te guiando pelos caminhos da vida.

0 comentários:

Postar um comentário