26/02/2020

Bengalas Organizadas com Praticidade e Estilo: Uma Dica Acessível para o Dia a Dia das Pessoas Cegas

Chega de bengalas espalhadas pela casa! Há cerca de uma semana, adotamos uma solução simples e eficaz para organizar nossas bengalas dentro de casa, e gostaríamos de compartilhar essa dica com vocês, especialmente com os leitores cegos.
A solução? Adesivos com gancho metálico multiúso! Encontramos esses adesivos no Bazar Casa Maria da Azenha, e eles se mostraram perfeitos para a nossa necessidade. Instalamos dois adesivos atrás da porta da sala, e agora penduramos nossas bengalas nos ganchos com facilidade.
Mas os benefícios não param por aí! Esses adesivos também são ótimos para organizar outros itens de limpeza, como vassoura e rodo. Agora, nossa casa está mais organizada e funcional, e o melhor: tudo com um toque de estilo!
Acreditamos que essa dica pode ser útil para muitas pessoas, especialmente para quem tem deficiência visual. Os adesivos com gancho metálico multiúso são uma solução acessível e prática para organizar diversos itens do dia a dia, facilitando a rotina e deixando a casa mais bonita e organizada.
Compartilhe essa dica com seus amigos e familiares! Juntos, podemos tornar o mundo um lugar mais acessível e inclusivo para todos.

0 comentários:

Postar um comentário