15/02/2020

Colônia de Férias La Salle: Uma Segunda Semana Inesquecível para Natália!

A segunda semana da colônia de férias do Colégio La Salle foi um verdadeiro sucesso, proporcionando às crianças momentos de alegria, aprendizado e muita diversão! A Natália, em particular, se esbaldou nas atividades e aproveitou cada minuto ao máximo.

Brincadeiras e Aventuras:
• 10 de fevereiro (segunda-feira):
◦ Brincando com amigos: Natália compartilhou seu brinquedo favorito e se divertiu com os colegas usando eletrônicos e participando de atividades esportivas.
• 11 de fevereiro (terça-feira):
◦ Viajando pelo mundo da imaginação: A tarde foi dedicada à contação de histórias, que transportaram as crianças para lugares mágicos.
◦ Culinária saborosa e divertida: Natália colocou a mão na massa e preparou receitas deliciosas em um ambiente de muita alegria.
• 12 de fevereiro (quarta-feira):
◦ Aloha! A colônia se transformou em um paraíso havaiano, com direito a festa temática, brincadeiras em brinquedos infláveis com água e muita música. Natália se esbaldou na água e se divertiu com os amigos.
• 13 de fevereiro (quinta-feira):
◦ Mais festa e diversão havaiana: A quinta-feira foi uma repetição do sucesso da quarta-feira, com a Natália aproveitando cada minuto da festa e dos brinquedos infláveis.
• 14 de fevereiro (sexta-feira):
◦ Soltando a criatividade: Na última semana, foi hora de explorar a arte! Natália participou de oficinas artísticas, onde pôde expressar sua criatividade e levar para casa lindas lembranças.
◦ Piquenique e brincadeiras: Para finalizar a semana com chave de ouro, um delicioso piquenique foi organizado no lindo parquinho da escola, seguido de atividades esportivas que colocaram todos para se movimentar.

Gratidão por um ambiente acolhedor:
A família da Natália se sente imensamente grata por Deus ter proporcionado à menina a oportunidade de frequentar um ambiente escolar tão maravilhoso como o Colégio La Salle. A colônia de férias foi uma experiência enriquecedora que marcou a vida da Natália e de todas as crianças que participaram.

Em resumo, a segunda semana da colônia de férias do Colégio La Salle foi um grande sucesso para a Natália e para todas as crianças que participaram. Agradecemos à escola por proporcionar um ambiente tão especial e por tornar essa experiência inesquecível!

0 comentários:

Postar um comentário