21/03/2020

Kit Linha Facial Argila Rosa - Ruby Rose

Olá, pessoal!

Ontem chegou em casa o kit que comprei da Ruby Rose para utilizar no tratamento facial.
Os produtos foram testados e super aprovados, pois amei o resultado!
Pele limpa e macia!

Encaminho a seguir a descrição dos produtos para as leitoras com deficiência visual terem conhecimento!

Este kit foi produzido para você que deseja um tratamento para ajudar na redução e controle da oleosidade. Ele é indicado para todos os tipos de pele, mas se você tem a pele mais sensível, delicada, avermelhada, com tendências alérgicas ou rosácea também vai amar essa linha! A argila rosa é rica em óxido de ferro e ajuda na respiração das células, na transferência de elétrons, deixando a pele bem hidratada, prevenindo o envelhecimento precoce.

Siga esses 4 passos e conquiste uma pele saudável e bonita

Passo 1: Sabonete Líquido que auxilia no controle da oleosidade. Proporciona uma espuma de limpeza que hidrata e limpa gentilmente, oferecendo conforto e suavidade a pele, deixando-a renovada e com um brilho natural. É elaborado com argila rosa, rico em sais minerais, provitamina B5 e fito extratos e possui ação antisséptica, revitalizando e hidratante.
Modo de usar: Aplicar sobre o rosto úmido massageando bem em movimentos circulares por alguns segundos até obter a espuma e limpeza desejada, em seguida enxágue completamente. Não aproximar dos olhos.

Passo 2: Esfoliante Facial, sua fórmula é rica em argila rosa, sais minerais, aloe vera, e extrato de algas marinhas que proporciona uma pele limpa, renovada, macia e saudável, desobstruindo os poros e removendo as impurezas acumuladas.
Modo de uso: Aplicar o esfoliante sobre a área desejada evitando a região dos olhos, massageie bem em movimentos circulares até obter a limpeza e esfoliação desejada. Enxágue até a remoção completa.

Passo 3: Máscara Facial, possui ação revitalizante e auxilia no controle da oleosidade excessiva, sua fórmula contém provitamina B5. Age limpando gentilmente e deixando a pele aveludada e sedosa.
Modo de Uso: Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto evitando a região dos olhos e lábios. Deixe agir por cerca de 20 minutos, remova com água morna e seque o rosto delicadamente.

Passo 4: Sérum, sua textura é leve, sem deixar a pele oleosa, foi desenvolvido para todos os tipos de pele. Elaborado com argila rosa, sais minerais, colágeno, elastina e provitamina B5, ajuda a promover uma pele hidratada e com toque sedoso. É livre de parabenos.
Modo de usar: Com o rosto limpo, aplique o sérum, massageando até a completa absorção do produto.

Indicações

Para todos os tipos de pele

*Não tem contraindicação
*Testado dermatologicamente
*PODE SER USADO ATÉ 2X NA SEMANA - Esfoliante, Máscara e Sérum
*PODE SER USADO TODOS OS DIAS - Sabonete

0 comentários:

Postar um comentário