13/06/2020

Mudança de Casa: Compra de Outro Apartamento

No dia 18 de abril, em meio à quarentena do Corona Vírus, trocamos nosso lar por um novo apartamento. Tudo correu bem, graças a Deus, e estamos felizes em nosso novo espaço.
No entanto, na noite passada, a Natália, pela primeira vez, expressou saudade da "casa velha", como ela carinhosamente a chama, e dos amigos do condomínio Terra Nova Nature. Foi lá que ela nasceu e viveu seus primeiros anos, criando laços e memórias que marcarão para sempre sua vida.
Compadecida, expliquei que também sentimos saudades e que em breve ela poderá rever seus amigos. O isolamento social imposto pelo Corona Vírus a impede de explorar o mundo externo, intensificando a saudade do que ficou para trás.
Fiquei emocionada ao ver como a Natália guarda com carinho as lembranças da nossa antiga morada. Ao mesmo tempo, sinto profunda gratidão a Deus por ter nos abençoado com a oportunidade de adquirir um novo apartamento, mais adequado às nossas necessidades. Agradeço também ao condomínio Terra Nova Nature por ter feito parte da nossa história e por ter deixado em nossos corações tantas lembranças positivas.
Gratidão, gratidão, gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário