09/08/2020

Dia dos Pais: Nesta Data Especial, Celebramos o Amor e a Gratidão!

Ao meu querido pai Luiz:
Neste dia especial, meu coração transborda de alegria e gratidão por ter você em minha vida. Sua presença constante e seu amor incondicional são a base sólida sobre a qual construí minha felicidade.
Agradeço por cada palavra de sabedoria, cada abraço acolhedor e por cada gesto de apoio que me guiaram ao longo do caminho. Você é meu porto seguro, meu herói e meu exemplo de força e perseverança.
Desta forma, desejo que a vida continue te presenteando com saúde, felicidade e harmonia. Que seus sonhos se realizem e que a alegria contagiante que você emana continue iluminando a vida de todos que te rodeiam.
Te amo, pai!

Ao meu amado marido Jorge Fernando:
Pai dedicado, amoroso e presente, você é a peça fundamental na construção da felicidade da nossa querida Natália. Sua participação ativa no crescimento e desenvolvimento dela é motivo de profunda admiração e gratidão.
Neste dia especial, desejo que você continue sendo este homem incrível, que irradia amor, paz e alegria. Que a saúde seja abundante, para que você possa continuar cuidando da nossa princesa com a mesma dedicação e ternura de sempre.
Te amamos muito!
Com amor e gratidão, Carlise

0 comentários:

Postar um comentário