18/10/2020

Ontem à Noite: A Primeira Noite Longe da Natália

Ontem à noite, nossa casa se encheu de alegria com a visita da minha irmã Cláudia, cunhado Luciano e meu querido sobrinho Lucas. A Natália se divertiu horrores com o primo, brincando e criando memórias que guardarão para sempre.

No momento da despedida, Cláudia fez um convite inesperado: perguntou se a Natália gostaria de ir com eles para casa passear. A Natália, radiante com a oportunidade, correu para pegar seu pijama. Foi nesse instante que a ficha caiu para mim: era a primeira vez que a Natália passaria a noite fora de casa.

Um aperto no coração me dominou. O nervosismo tomou conta de mim enquanto mil pensamentos se cruzavam em minha mente. Era uma mistura de emoções: medo, saudade, orgulho... Afinal, era um marco importante na vida da nossa família.

Rapidamente, preparei uma sacolinha com roupas para a Natália e não pude deixar de dar várias recomendações para a Cláudia, entre risos e aflição.

Ao sair do apartamento com a tia e o primo, a Natália se virou e disse: "Mamãe, te amo! Amanhã volto para casa".

Com a partida da Natália, um vazio se instalou em nosso lar. Nos últimos cinco anos, nossa rotina girava em torno dela, ela é a razão do nosso viver. A noite foi longa e difícil de adormecer. Sentia falta de ter algo para fazer por alguém, de cuidar da minha pequena. Agora, compreendo a profunda falta que um filho faz na vida dos pais.

Durante o sono, sonhei duas vezes com a Natália. A saudade da minha amada filha já aperta o coração. Se pudesse, voaria até lá para buscá-la!

Te amo, Natália!


0 comentários:

Postar um comentário