15/12/2020

Treze Anos de União, Sonhos e muito Amor!

Hoje celebramos uma data mais que especial: 13 anos de um casamento abençoado ao lado do meu amado Fernando. Ao longo dessa jornada, aprendemos, crescemos e construímos uma vida juntos, realizando sonhos e compartilhando momentos inesquecíveis.

A maior conquista de nossas vidas, sem dúvidas, foi a chegada da nossa querida Natália. Há cinco anos e quatro meses, ela iluminou nosso mundo com sua alegria e inocência. A cada dia, ela nos ensina o verdadeiro significado do amor e nos inspira a sermos pessoas melhores.

Fernando, sou grata por cada momento que passamos juntos. Você é meu companheiro de vida, meu melhor amigo e meu porto seguro. Agradeço por todo o amor, carinho e apoio que me dedicas.

Natália, minha pequena, você é a luz que ilumina nossos dias. Sua presença em nossas vidas é motivo de eterna gratidão. Obrigada por nos presentear com tanta alegria e amor.

Neste dia especial, transbordo de gratidão por tudo que conquistamos juntos. Que nossa união continue crescendo e se fortalecendo a cada dia. Que o amor que nos une seja a base para uma vida repleta de felicidade e realizações.

Gratidão, gratidão, gratidão!


0 comentários:

Postar um comentário