28/12/2020

A Magia do Natal da Natália

Este Natal foi mágico para a Natália! Desde cedo, ela estava radiante com a época festiva. Na escola, se dedicou a diversos trabalhos natalinos, expressando sua criatividade e entusiasmo.

Na véspera de Natal, a família se reuniu na casa dos avós em Giruá. A Natália, com a inocência e a alegria de seus 7 anos, deixou sua árvore de Natal montada em Porto Alegre, acreditando que o Papai Noel encontraria o caminho até a sacada do apartamento e deixaria seus presentes ali.

Embora não tenha recebido os presentes na árvore, a Natália não se decepcionou. Ela ganhou antecipadamente a cozinha dos seus sonhos e, em Giruá, teve a alegria de receber uma boneca pessoalmente do Papai Noel.

Ver a felicidade da Natália neste Natal foi um presente para todos nós. Sua alegria contagiante e sua inteligência aguçada me fazem sentir orgulho e amor todos os dias.

Parabéns, Natália, por ser essa menina tão especial que ilumina minha vida! Te amo muito!


O Natal da Natália foi um momento de união familiar, alegria e gratidão. Sua inocência e entusiasmo nos inspiram a celebrar a magia da época e a cultivar o amor e a felicidade em nossas vidas.


0 comentários:

Postar um comentário