17/01/2021

Aventuras na Semana 2 do Projeto Verão La Salle: Alegria Contagiante da Natália!

Nesta sexta-feira, a Natália chegou em casa radiante e exausta após mais uma semana repleta de aventuras no Projeto Verão do Colégio La Salle. As brincadeiras e atividades a deixaram com um sorriso no rosto e o coração transbordando de felicidade.

Na quarta-feira, a turma se divertiu customizando camisetas brancas e máscaras. A Natália, com sua criatividade e carinho, presenteou-me com uma máscara personalizada, que agora carinhosamente chamo de "máscara do amor", pois veio acompanhada de um abraço apertado e um beijo cheio de afeto.

A cada dia que passa, a Natália retorna da escola com entusiasmo contagiante, narrando com detalhes as atividades que realizou e as descobertas que fez. Observar sua alegria genuína me deixa com o coração tranquilo e a certeza de que escolhemos o lugar ideal para ela florescer, aprender e vivenciar momentos memoráveis.

Sou grata, imensamente grata, por presenciar a felicidade da Natália no Projeto Verão La Salle. Que essa jornada continue proporcionando aprendizado, crescimento e, acima de tudo, muita alegria!


0 comentários:

Postar um comentário