24/04/2021

A Sabedoria Divina de Natália: Uma Mensagem de Consolo

No dia 12 de abril, minha amada mãe Leani partiu para o plano espiritual. A dor da perda era imensa, mas em meio à tristeza, recebi um conforto inesperado: as palavras da minha pequena filha Natália.

Com apenas 5 anos, ela me disse: "Mamãe, não fica triste. A vovó foi morar com Jesus e vai ficar esperando nós duas com alegria."

Naquele momento, me dei conta da grande sabedoria que as crianças possuem. Elas têm uma conexão natural com o divino, uma visão pura e inocente da vida. As palavras de Natália me trouxeram paz e me fizeram lembrar que a morte não é o fim, mas sim uma passagem para um lugar melhor.

Desde então, Natália tem me ensinado muito sobre a vida e a morte. Ela me disse que a vovó agora é a costureira das roupas de Jesus e que está sempre cuidando de nós. Sua fé simples e pura me inspira e me dá força para seguir em frente.

Sou grata a Deus por ter me abençoado com uma mãe e uma filha tão especiais. Leani me ensinou o que é o amor verdadeiro, e Natália me ensina sobre a fé e a esperança.

Neste Dia das Mães, dedico este texto à minha mãe Leani, que está sempre presente em meu coração, e à minha filha Natália, que me ensina tanto sobre a vida e a sabedoria divina.


0 comentários:

Postar um comentário