09/05/2021

Carta a Amada Mãe Leani

Compartilho em seguida o texto que escrevi e li para a mãe no dia do meu aniversário: 09/02 em Giruá, percebi a emoção da mãe e as lágrimas escorrendo dos seus olhos ao ouvir minhas palavras sinceras.


Há 38 anos recebi a oportunidade de Deus e dos meus pais de vivenciar esta experiência temporariamente humana, fui abençoada com uma família maravilhosa em especial com uma mãe amorosa, generosa, de um coração gigantesco e pureza na essência.

 Nasci com deficiência visual ou baixa visão e recebi todo o apoio necessário até a perda completa da visão, inclusive a primeira pessoa que pegou minha mão e me abraçou carinhosamente quando acordei cega foi minha amada mãe, com profundo amor não me deixou desistir dos sonhos, sempre que possível me tirou da tristeza e levou rumo a alegria.

 Nesta data especial estou aqui ao lado da minha raínha, a mulher mais importante da minha vida, lhe dando meu amor e cuidado, retribuindo tudo que foi me dado ao longo dos anos vividos.

 No entanto, meu maior presente de aniversário é estar aqui pertinho da mãe e meu maior desejo é perceber sua saúde plenamente recuperada para que possamos vivenciar muitas conquistas juntas.

 Gratidão mãe por todos os ensinamentos recebidos, por todo amor dedicado e por ser esta mãe exemplar, modelo que sigo no meu maternar.

 Desta forma, te amo verdadeiramente!


 

0 comentários:

Postar um comentário