09/05/2021

A Melodia da Gratidão: Uma Homenagem à Minha Rainha

No dia 09 de fevereiro, em Giruá, a melodia da gratidão ecoou em meu coração enquanto eu lia o texto que escrevi para minha mãe. Percebi a emoção transbordar em seus olhos, as lágrimas deslizando pelo seu rosto ao ouvir minhas palavras sinceras.

Há 38 anos, recebi a oportunidade divina e dos meus pais de viver esta experiência humana, temporária e abençoada. Nasci com deficiência visual, ou baixa visão, e fui agraciada com uma família extraordinária, especialmente com uma mãe: amorosa, generosa, de um coração gigante e pureza inigualável.

Mesmo com os desafios da visão, desde o início, ela me guiou com firmeza e amor. Quando a escuridão se instalou em meus olhos, foi ela quem me acolheu em um abraço terno, me mostrando que a vida continuava a pulsar com força. Sua devoção me impulsionou a jamais desistir dos meus sonhos, e sempre que a tristeza me alcançava, ela me conduzia de volta à luz da alegria.

Neste dia memorável, encontro-me ao lado da minha rainha, a mulher que reina em meu universo. Com amor e cuidado, retribuo tudo que me foi dado ao longo dessa jornada. No entanto, meu maior presente é estar aqui, pertinho dela, e meu maior desejo é vê-la completamente curada, para que possamos celebrar muitas conquistas juntas.

Mãe, minha eterna gratidão por todos os ensinamentos, pelo amor infinito e por ser este exemplo de mãe, que sigo com devoção em meu próprio maternar. Te amo com a força de mil melodias, e este amor jamais se apagará.


0 comentários:

Postar um comentário