02/05/2021

Mãe em Porto Alegre Aprendi a Viver Longe de Você, Mas Não Aprendi a Viver Sem Você. Te Amo!

Porto Alegre, cidade dos meus sonhos e palco das minhas memórias mais queridas, foi aqui que tive a graça de vir viver aos 25 anos, depois de receber seus ensinamentos preciosos. Mesmo com a distância que nos separou quando vim morar aqui e você permaneceu em Giruá, a chama do nosso amor nunca se apagou. As visitas frequentes, mesmo com os quilômetros entre nós, eram a prova de que o afeto que nos unia era mais forte que qualquer obstáculo.

Hoje, com a sua partida para o plano espiritual, meu coração se aperta com uma saudade imensa. Aprendi a viver longe de você, mas confesso que ainda não aprendi a viver sem você. As lembranças dos nossos momentos juntas, das nossas conversas intermináveis, dos seus conselhos sábios e do seu amor incondicional são como bálsamo para a minha alma.

Embora estejamos em planos distintos, a nossa ligação é eterna. Sinto sua energia me acompanhando, me motivando a seguir em frente e a superar os desafios da vida. Sua força e sua fé me inspiram a ser uma pessoa melhor, a lutar pelos meus sonhos e a sempre fazer o bem.

Te amo, mãe! Agradeço por tudo que você fez e faz por mim. Você é a minha maior inspiração, o meu maior amor, a minha eterna heroína.

Tenho fé que um dia nos reencontraremos no plano espiritual, onde poderemos viver juntas novamente, por merecimento da graça de Jesus e Deus. Até lá, seguirei carregando seus ensinamentos no meu coração e honrando sua memória com a minha vida.

Com saudades eternas, Carlise.


0 comentários:

Postar um comentário