09/05/2021

Mãe Leani Terezinha Kronbauer

Mãe, nosso primeiro Dia das Mães sem você, nosso anjo enviado por Deus para nos acompanhar na caminhada terrena. Foi, também, nossa amiga, conselheira, professora e a pessoa que mais se dedicou à inclusão escolar de suas filhas, em uma época em que isso ainda era uma realidade distante.
 Do colégio à faculdade, se empenhou adaptando e melhorando materiais e, principalmente, lendo livros e apostilas. Sempre enxergou primeiro nossas potencialidades antes de nossas limitações!
 Do teu trabalho como costureira sentimos orgulho e gratidão, pelo esmero que a ele dedicava e por tudo que você nos proporcionou.
A chegada dos teus netinhos Natália e Lucas permitiu a você nos mostrar mais uma vez o amor que preenchia o teu coração. Muito presente na vida deles, entregou a eles a melhor versão de si mesma: a da vovó amorosa, carinhosa e atenciosa.
Ainda que há muito tenhamos com você aprendido a rezar “seja feita a tua vontade”, a realidade da tua ausência física nos entristece e nos priva irremediavelmente de muitos momentos felizes que tínhamos a pretensão de ainda vivermos. Em tua memória, honraremos o dom da vida e a manteremos viva em nossas lembranças e em nossos corações. Agradecemos por teu amor, por todos os teus ensinamentos e pelo privilégio de sermos teus filhos.
 Certamente, um dia iremos nos reencontrar!
 Com amor, Cláudia, Carlise e Clécio.


 

0 comentários:

Postar um comentário