09/05/2021

Leani, Anjo de Luz: Uma Saudade Impossível de Medir

Mãe, neste Dia das Mães, a saudade toma conta de nossos corações. A dor da sua partida ainda é recente, e a sua ausência física nos priva de momentos que sonhávamos viver ao seu lado. Mas, mesmo em meio à tristeza, a lembrança do seu amor e dos seus ensinamentos nos conforta e nos dá força para seguir em frente.

Nossa heroína da inclusão: Você foi a primeira a acreditar em nós, quando a inclusão escolar era um sonho distante. Desde o colégio até a faculdade, você se dedicou a adaptar materiais, ler livros e apostilas, sempre enxergando nossas potencialidades antes das nossas limitações. Sua força e determinação nos abriram portas e nos mostraram que tudo é possível quando se luta com amor.

Costureira talentosa, mãe dedicada: Seu trabalho como costureira era impecável, feito com dedicação e esmero. Você nos proporcionou tudo que precisávamos, sempre com um sorriso no rosto e um amor incondicional no coração.

Vovó inesquecível: A chegada dos netinhos, Natália e Lucas, despertou em você um amor ainda mais profundo. Você se dedicou a cada momento com eles, se tornando a vovó mais amorosa, carinhosa e atenciosa que eles poderiam ter.

Um vazio irreparável: A saudade que sentimos é imensa. A cada dia, aprendemos a lidar com a sua ausência, mas a realidade nos priva de momentos felizes que planejávamos viver ao seu lado.

Honrando sua memória: Em sua memória, honraremos o dom da vida e a manteremos viva em nossas lembranças e em nossos corações. Agradecemos por tudo que você fez por nós, pelos seus ensinamentos, pelo seu amor e pelo privilégio de sermos seus filhos.
Até breve, Mamãe: Certamente, um dia iremos nos reencontrar. Até lá, guardaremos em nossos corações a saudade e a certeza de que o seu amor nos acompanhará para sempre.
Com amor eterno,
Cláudia, Carlise e Clécio.

0 comentários:

Postar um comentário