09/06/2021

A Força do Coração

 Conhecemos a força do coração quando enfrentamos uma dificuldade, dor ou perda na vida.

Desta forma, precisamos encarar a realidade de frente, superar as lágrimas do sofrimento, ultrapassar dias angustiantes, sendo assim, realizando orações constantes para acalmar o coração, pois este parece um vulcão prestes a explodir a qualquer instante.

Concerteza os pensamentos parecem um rádio tocando sem parar na cabeça, atormentando o coração que precisa ganhar força para não sucumbir diante da pressão mental.

No entanto, qualquer situação desafiadora abala o coração fortemente, pois somos seres aprendizes, nunca estamos prontos para encarar determinados acontecimentos inesperados.

Portanto, somos abençoados por Deus com força, a qual é invisível, mas que dá suporte ao coração para manter-se forte suportando os desafios que surgem no decorrer da caminhada existencial do ser humano.

A força é essencial para nos manter vivos no plano físico, por isso, devemos fortalecer diariamente o coração com amor próprio, amor pelos semelhantes e pela natureza, ou seja, o amor é essa força que Deus nos abençoa para fortalecer o coração!


0 comentários:

Postar um comentário