12/08/2021

4 Meses Convivendo com a Saudade Física da Mãe

Quatro meses se passaram desde que a presença física da minha mãe se ausentou, deixando em meu coração uma saudade serena e profunda. Sua partida para o plano espiritual, embora compreendida pela fé que nutro, ainda provoca em mim a falta daquela que sempre foi meu porto seguro, meu guia e meu maior exemplo.

Mãe, você continua viva em meu coração e em minhas memórias. As lembranças de sua alegria contagiante, de seu amor incondicional e de sua sabedoria ímpar me acompanham a cada dia, me confortando e me inspirando a ser uma pessoa melhor.

Agradeço a Deus por ter me abençoado com a sua presença em minha vida. Sua jornada terrena foi marcada pelo amor, pela dedicação e pelo cuidado com os seus filhos, com o seu esposo e com todos que a rodeavam. Você foi uma mãe exemplar, uma esposa dedicada, uma dona de casa impecável e uma profissional exemplar. Seus ensinamentos e valores moldaram a pessoa que sou hoje, e por isso sou eternamente grata.

Sinto saudades do seu abraço apertado, do seu sorriso acolhedor, do seu colo aconchegante e da sua voz doce e serena. Mas sei que, mesmo em outro plano, você continua me guiando e me protegendo. A certeza de que um dia nos reencontraremos no plano espiritual me traz a paz e a esperança que preciso para seguir em frente.

Mãe, te amo com todo o meu coração. Você sempre estará presente em minhas melhores lembranças e em meus mais profundos sentimentos.

Com amor e saudade eternas,

Sua filha.


0 comentários:

Postar um comentário