21/09/2021

Aventuras da Natália: seis Anos de Alegrias e Descobertas!

No dia 13 de agosto, a Natália soprou seis velinhas e deu início a um mês recheado de aventuras que marcarão sua memória para sempre.

Em uma tarde ensolarada no final de agosto, a pequena exploradora, acompanhada da tia Fátima, subiu em uma árvore pela primeira vez na pracinha do bairro Petrópoles. A sensação de liberdade e conquista ao alcançar o topo foi muito mais emocionante do que qualquer casinha de brinquedo, e a Natália se sentiu orgulhosa por testar seus próprios limites.

No dia 5 de setembro, a aventura continuou na Expointer, em Esteio. Ao lado da amiguinha Martina e seus pais, a Natália conheceu animais como coelhos e ovelhas, se encantando com a diversidade da natureza.

Para fechar o mês com chave de ouro, a Natália visitou o Zoológico de Sapucaia no dia 18, acompanhada de Benjamim, Rosani, Kelly e Cloves. O piquenique em família e a chance de observar de perto animais de diferentes espécies tornaram o dia inesquecível.

Com um sorriso no rosto e o coração transbordando de alegria, a Natália agradece a Deus por todas as experiências maravilhosas que proporcionaram seu crescimento e desenvolvimento saudável. Que os próximos meses sejam repletos de novas aventuras e descobertas!


0 comentários:

Postar um comentário