12/10/2021

Seis Meses de Saudade e Amor: Uma Homenagem à Minha Mãe

Hoje faz seis meses que minha amada mãe partiu para o plano espiritual. A saudade é imensa, mas a certeza de que ela está em um lugar melhor me conforta.

Sinto falta do seu extremo amor e carinho, do seu aconchego materno. Meu coração ainda bate diferente, buscando a sua presença física. As lembranças dos momentos vividos juntas são constantes, e a saudade de conversar com ela, seja pessoalmente ou por telefone, me acompanha todos os dias.

Embora a sua presença física nos faça falta, sei que você está em um lugar de paz e luz, crescendo e evoluindo ao lado de Jesus e Deus. A fé me permite sentir sua presença espiritual e me conecta ao seu amor incondicional.

Mãe, você foi um presente divino em minha vida. Sou grata por todos os ensinamentos, por todo amor, dedicação e zelo que você me concedeu. Você é um espírito evoluído que continuará nos amando e cuidando de nós.

Até breve, minha querida mãe

Te amo e te amarei eternamente. A saudade é grande, mas a certeza de que nos reencontraremos um dia me dá força para seguir em frente. Descanse em paz, minha querida mãe.


0 comentários:

Postar um comentário