Hoje, dia 13 de novembro de 2021, celebramos o que seria o 63º aniversário da minha amada mãe, Leani. Uma data especial que nos faz recordar com carinho a sua trajetória e a mulher extraordinária que ela foi.
Em 1958, em Giruá, nasceu uma bebê querida e fofinha, que logo encantou a todos com seu sorriso e sua beleza. As tias a chamavam de "fofinha", e não era para menos, pois sua alegria contagiante iluminava qualquer ambiente.
Ao longo dos anos, essa bebê se transformou em uma mulher forte, batalhadora e corajosa. Dedicou sua vida à família, sempre com amor, carinho e abnegação. Sua presença era sinônimo de aconchego e segurança.
No entanto, no dia 12 de abril de 2021, nos despedimos da nossa querida mãe. Ela partiu para a pátria espiritual, onde se juntou aos nossos antepassados e ao lado de Jesus. No dia 13, seu corpo foi levado ao túmulo para descansar eternamente.
Embora a dor da perda seja imensa, sabemos que o espírito da nossa mãe é imortal. Ela continua presente entre nós, em nossos corações e em nossas memórias. Acreditamos que ela está em constante desenvolvimento no plano espiritual, sempre zelando pela família e aguardando o momento em que nos reencontraremos.
Assim, a jornada da minha mãe, do berço ao túmulo, representa a história de uma vida plena, dedicada ao amor e à família. Sua partida deixa um vazio imenso, mas a sua memória e seus ensinamentos continuarão a nos guiar e inspirar.
Mãe, te amo e te amarei eternamente!
Gratidão eterna por tudo que você fez por nós. Você sempre será a nossa grande referência de amor, força e superação.
Com amor eterno, Carlise.
0 comentários:
Postar um comentário