12/04/2022

Um Ano Sem a Luz Que Guiava Meus Passos: Saudade Eterna da Minha Amada Mãe

Um ano se passou desde que a luz que guiava meus passos se apagou, e a saudade da minha mãe querida, essa mulher extraordinária que Deus me abençoou no nascimento, toma conta do meu ser.

Mãe, cada dia que amanhece sem a sua presença é uma batalha contra a saudade. Meu coração chora a sua falta, e a lembrança do seu sorriso e do seu abraço caloroso me acompanha como uma sombra constante.

Mas, mesmo com a dor da perda, a fé me conforta. Sei que a senhora está em um lugar melhor, ao lado de Jesus Cristo, na infinita paz do plano espiritual. Sua alma, imortal e radiante, continua iluminando meus caminhos e me inspirando a ser uma pessoa melhor.

Mãe, te amo e te amarei eternamente! A sua memória estará sempre viva em meu coração, e a sua presença, mesmo que invisível, continuará guiando meus passos.

Neste dia de saudade e lembranças, peço a Deus que a proteja e a abençoe. Que a infinita bondade do Senhor conforte seu espírito e lhe conceda a paz eterna.

Até breve, minha mãe querida! A saudade é grande, mas a certeza de que um dia nos reencontraremos me dá força para seguir em frente.

Com amor eterno,

Sua filha que te ama

0 comentários:

Postar um comentário