04/05/2022

Gota de Sabedoria

dê o seu melhor, mas jamais permaneça onde o seu melhor não é valorizado, correspondido e te traz boas sensações. 

dê o seu melhor, mas saiba que nem sempre as pessoas vão te dar o melhor delas, se esforçar do jeito que você se esforça, ter a mesma dedicação, nem sempre vão ter coisas boas para oferecer. você é você, os outros são os outros. é sobre não mudar quem você é, é se mudar de lugares e de companhias.

dê o seu melhor, entendendo que nem sempre o seu melhor será incrível. nem todo dia você vai ser a sua versão mais espetacular. a gente é o que pode ser, com a energia que tem naquele momento, com a força disponível, com o equilíbrio que dá pra ter no meio de tantos problemas e dificuldades. tenha paciência.

dê o seu melhor, e não se arrependa por ter feito isso. você tem que ser você. ser fiel à sua essência. respeitar seu coração e a sua bondade. agir de um jeito que no final de cada dia a sua consciência esteja tranquila e sua alma em paz. é isso que realmente importa.

dê o seu melhor. hoje e sempre. Deus colocou tantas coisas lindas dentro de você, não desperdice elas, tampouco economize.

dê o seu melhor, que tenho certeza que a vida vai te dar o melhor dela. não, ela não vai ser perfeita, mas vai ser uma imperfeição bonita, saudável e leve.



Autor: Victor Fernandes. 

0 comentários:

Postar um comentário