07/05/2022

Dia das Mães na Turma 113: Uma Celebração Inesquecível!

Quinta-feira, dia 5 de maio, foi um dia radiante para a turma 113 do Ensino Fundamental do Colégio La Salle. A comemoração do Dia das Mães proporcionou momentos mágicos e emocionantes, eternizando o amor e a união entre mães e filhos.


A Jornada Começa:

Minha jornada começou ao lado da Natália no salão de atos, onde apreciamos a encantadora mostra de trabalhos inspirada no clássico "O Pequeno Príncipe". Com suas mãozinhas, a Natália guiava as minhas, "explorando" cada obra de arte feita por ela. Era evidente o orgulho e a alegria que transbordavam em seu olhar.


Momentos Compartilhados:

Às 18h45, seguimos para a sala de aula, onde a acolhedora Professora Leila nos brindou com a leitura de uma linda história sobre a importância da mãe. Em seguida, um vídeo emocionante, gravado pelas crianças, retratou a pureza e o amor incondicional que elas dedicam às suas mães.


Criatividade e União:

O ponto alto da tarde foi a confecção de coroas para mães e filhas. A Natália, com sua autonomia e destreza, dominou a tesoura e, com um sorriso no rosto, deu vida a uma coroa radiante. A cada corte e colagem, a nossa ligação se estreitava ainda mais.


Desfile de Amor:

Para celebrar a beleza desse vínculo, um desfile de mães e filhas coroadas brindou a sala de aula com sorrisos e olhares cúmplices. A alegria contagiante era palpável no ar, eternizando a magia desse momento inesquecível.


Gratidão e Emoção:

Ao final da tarde, uma oração e uma foto da turma com a Professora Leila coroaram a tarde com um toque de fé e união.

Meu coração transborda de gratidão ao Colégio La Salle por proporcionar este momento ímpar ao lado do meu maior amor, a Natália. Agradeço também à Professora Leila por sua dedicação e por tornar essa data tão especial.

E à Natália, minha filha amada, benção divina que ilumina meus dias, te amo com todo meu ser! Essa tarde será para sempre um marco em nossas vidas, um registro do amor que nos une e nos fortalece a cada dia.

Um Dia das Mães que jamais será esquecido!


0 comentários:

Postar um comentário