01/06/2022

A Festa do Caderno da Turma 113: Um Momento de Transformação e Celebração

Hoje, às 18h30, a turma 113 do Ensino Fundamental do Colégio La Salle celebra a tradicional Festa do Caderno. Este evento marca a transição dos alunos para o caderno de linhas, simbolizando o desenvolvimento e a autonomia crescente na escrita.

Com carinho e dedicação, os pais decoraram as contracapas dos cadernos. Na primeira, uma foto da Natália em meio a um jardim de flores e borboletas, representando a transformação. Na última, uma foto da família com uma mensagem especial para a querida filha. O caderno foi cuidadosamente embalado em uma caixa laranja com laço amarelo, combinando com as cores da capa. A decoração ficou por conta da talentosa Fernanda da Paper Party Scrap.

Para celebrar este momento único, os pais prepararam uma linda surpresa. Juntos, cantarão uma música e segurarão balões em formato de coração com o nome dos seus filhos. A emoção e a alegria serão palpáveis no ar.

  Expressamos votos de felicidade a nossa amada Natália nesta nova etapa.

 Agradecemos ao Colégio La Salle por proporcionar a oportunidade de participarmos de um momento tão importante na vida escolar da nossa filha. A Festa do Caderno será, sem dúvida, uma noite memorável que marcará a história da turma 113.


0 comentários:

Postar um comentário