14/07/2022

Minha Pequena Estudiosa: Uma Noite de Aprendizado e Carinho com a Natália

Ontem à noite, a Natália me presenteou com um momento encantador, compartilhando seu livro de inglês com entusiasmo e alegria. Demonstrando grande domínio da língua, ela me guiava pelas páginas, explicando cada atividade realizada com paixão contagiante.

Segurando minha mão, seus olhinhos brilhantes percorriam cada página, revelando o orgulho que sentia por seus estudos. Sua dedicação e empenho me emocionaram profundamente, confirmando a menina dedicada e curiosa que ela é.

Sempre carinhosa e gentil, a Natália faz questão de mostrar seus cadernos e livros, me permitindo acompanhar de perto seu crescimento e desenvolvimento escolar. É com imensa gratidão que testemunho sua jornada de aprendizado, e me sinto abençoada por ter a oportunidade de incentivá-la e apoiá-la em cada passo.

Que Deus e Jesus continuem a protegê-la e guiá-la, concedendo-lhe inteligência e sabedoria para absorver os ensinamentos escolares com alegria, amor, dedicação e reconhecimento aos seus professores.

Parabéns, Natália, por ser essa filha maravilhosa que ilumina nossas vidas com sua presença radiante. Você é a estrela que guia nossos passos e nos inspira a sermos pessoas melhores.

Te amo muito, minha pequena estudiosa!


0 comentários:

Postar um comentário