10/07/2022

Oração da Noite para a Natália

Neste momento de paz e recolhimento, elevamos nossos corações a Deus, nosso Pai amoroso, para agradecer por todas as bênçãos derramadas sobre a vida da nossa querida Natália.

Pedimos que Jesus, o Cristo Redentor, abençoe-a com saúde física, mental e espiritual. Que a luz divina a envolva e lhe conceda uma noite de sono serena e tranquila, sob a proteção dos anjos celestiais.

Ao despertar no próximo dia, que Natália vibre no amor de Jesus e encontre força em seus ensinamentos. Que sua mente seja iluminada com sabedoria e inteligência para conduzir sua vida com amor, compaixão e fé.

Que Deus e Jesus protejam e guiem seus passos, concedendo-lhe felicidade, paz e abundância. Que a luz divina a ilumine e a inspire em cada decisão que tomar.

Rogamos que a Mãe Santíssima, com seu manto de amor e proteção, cubra Natália e a conduza por um caminho de luz e crescimento espiritual.

Que assim seja. E assim será!


Que esta oração seja um instrumento de fé e esperança para todas as famílias que acompanham a Mãe DV. Que a luz divina ilumine e abençoe a todos.


0 comentários:

Postar um comentário