Hoje, às 15h30, participamos da celebração da missa dos catequisandos na Paróquia Santo Antônio. A celebração estava linda, preparada com muito carinho pelas catequistas e enriquecida pela participação ativa de todos os alunos. Um destaque especial foi a presença de um intérprete de Libras, tornando a missa um verdadeiro exemplo de inclusão e acessibilidade para todos.
Após a missa, fomos ao Bourbon Shopping para aproveitar o cinema e assistir a Toy Story 5. Graças ao aplicativo Muvi Reader, pudemos acompanhar o filme com audiodescrição, o que favoreceu nossa imersão na história em total igualdade de condições. O filme é encantador e traz uma nova perspectiva para a saga que já amamos: nesta continuação, os brinquedos enfrentam o desafio de se adaptarem a uma nova geração de crianças, enquanto exploram o que realmente significa ser um "brinquedo de estimação" em um mundo cada vez mais digital. A história toca fundo no coração, reforçando valores de amizade e lealdade, e consegue manter a magia, equilibrando nostalgia com momentos de muita emoção e diversão.
Para encerrar o dia, passamos no mercado Zaffari, onde a Natália ganhou uma coberta muito quentinha e fofinha para enfrentar o inverno. Ela ficou simplesmente radiante de alegria ao ganhar o presente, e nós ficamos imensamente felizes por poder proporcionar esse momento e essa coberta maravilhosa para ela. Finalizamos nosso passeio lanchando na Bela Gula. Foi, sem dúvida, uma tarde muito especial e repleta de carinho em família.


















