02/03/2015

Companheirismo Paterno

Olá, pessoal!
O post de hoje trata-se do amor de pai.
Decidi escrever sobre este assunto, pois sei que muitas mulheres não recebem apoio da família durante a gestação e muito menos do pai do bebê, por motivos diversos.
No meu caso gostaria de dizer que tenho um marido muito companheiro, que desde que descobri estar grávida vai comigo nas consultas de pré-natal e ecografias obstétricas.
O Jorge Fernando me passa muita segurança e confiança em todos os momentos.
Em casa é muito parceiro, me auxilia nas tarefas do lar.
O Jorge Fernando que coloca a roupa lavar na máquina e estende para mim, quando a mesma está seca me ajuda recolhendo do varal.
Tenho também um ótimo cozinheiro em casa, que faz o almoço e a janta quando necessário.
A comida realizada por meu amado marido é maravilhosa, apesar de não enxergar é um perfeito chefe de cozinha.
Não tenho do que reclamar de meu esposo, pois me ajuda em tudo que preciso, por isso não me sinto insegura durante a gestação, pois ele prepara até meu café da manhã e lanches para trazer no trabalho.
Quando me perguntam se estou nervosa ao estar grávida tendo uma deficiência, ressalto que não, pois tenho o melhor companheiro a meu lado!
Tenho certeza que O Jorge Fernando será um maravilhoso pai para nosso bebê!
Já conversamos sobre o dia do parto, decidi ter o bebê em parto normal e meu marido estará comigo neste momento, segurando minha mão e torcendo para que tudo dê certo.
Estamos realizando um sonho lindo juntos e faremos o possível para cuidar e amar muito esse anjo enviado por Deus para nos fazer mais felizes!
O amor de um pai é fundamental para o bebê e nosso anjo já recebe todo o carinho e atenção do papai, a noite o Jorge Fernando acaricia minha barriga, demonstrando o amor por nosso bebê!
Fico emocionada com essa demonstração de carinho!
Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário