13/11/2016

1 Ano e 3 Meses de Vida da Princesa Natália

Boa noite prezados leitores!
Hoje a princesa Natália completou 1 ano e 3 meses de vida, estamos muito felizes a seu lado.
Grata Natália por tornar nossos dias mais felizes!
Te amamos!
Neste momento a Natália está dormindo, sendo assim, passei por aqui para contar como foi nossa rotina durante o dia.
A Natália acordou cedo, por volta de 8 horas para mamar e trocar a fraldinha, a partir de então não quis dormir mais.
Tomei café rapidinho e já começamos nossa jornada de caminhada dentro de casa, pois a princesa está empolgada em caminhar, suas perninhas estão bem firmes, só precisa ganhar coragem para andar.
Nos últimos dias a Natália não está muito interessada em brincar com seus brinquedos, prefere dedicar seu tempo em aprender a caminhar.
A Natália está bem apegada a mamãe, hoje o pai dv quis caminhar com ela no corredor do nosso prédio, mas ela se negou ir sem mim.
A Natália adora assistir Galinha Pintadinha, sendo assim, nós duas assistimos várias vezes os vídeos da famosa Galinha, rsrsrsrs.
A Natália fala papai nitidamente, assim como, outras palavrinhas, sabendo associar o som das musiquinhas aos gestos e representar através da fala o som de alguns animais.
A Natália já tem 5 dentinhos e no momento está sofrendo com os demais que estão nascendo.
A Natália continua sendo "boa de garfo", come de tudo sem complicação.
Hoje também é o aniversário da minha amada mãe, sendo assim, aproveito o momento para dizer que ela é muito especial em minha vida, um anjo enviado por Deus para me acompanhar na caminhada terrena.
Mãe, te amo de montão e agradeço eternamente por ser essa pessoa maravilhosa para mim e para a Natália que já te adora tanto.
Grande beijo carinhoso!

Enfim, devido meu dia ter sido cansativo com os cuidados da Natália e da casa, vou ficando por aqui, desejo uma ótima noite de sono a todos!

0 comentários:

Postar um comentário