14/11/2017

Dois anos e três meses de vida da princesa Natália!

Bom dia prezados leitores!
Ontem não tive tempo de postar sobre a comemoração dos dois anos e três meses de vida da princesa Natália, agora perdi o sono e vim aqui contar as novidades.
A Natália é o amor da minha vida, criança querida que adoro cuidar, proteger e dar todo meu carinho e atenção para que cresça num ambiente saudável.
Ser mãe é uma benção divina, tenho certeza que a Natália está trazendo muitas aprendizagens ao meu viver, bem como, me fazendo refletir cada dia sobre as ações maternas.
Acredito, que os filhos transformam os pais devido as mudanças que trazem com seu nascimento, as quais são muito importantes para nosso desenvolvimento e autoconhecimento, pois neste momento de maternar descobrimos o quanto ainda temos por aprender.
Ser mãe é um aprender constante e nós somos determinantes na vida de nossos pequenos, especialmente no pico de crescimento, onde estão descobrindo inúmeras possibilidades de vivências.
Desta forma, vamos nos esforçar para sermos as melhores mães do mundo para no futuro termos os melhores filhos do mundo!

A Natália nos últimos dias estava com o sono bem agitado, sendo assim, acordando várias vezes durante a noite solicitando a mamãe, então estava me sentindo muito cançada e sonolenta.
Sexta a Natália tirou o gesso do bracinho e agora está bem melhor para ela manusear as coisas.
A Natália gosta de jogar bola, então eu e o papai temos que sentar em cada ponta do corredor do apartamento e jogar bola com ela, que acha um máximo nós estarmos a sua altura para brincar.
Percebi que as brincadeiras tem mais sentido para a Natália quando eu sento no chão e interajo com ela, então como adoro participar do seu desenvolvimento e daqui a pouco ela estará grandona, aproveito a oportunidade para voltar a ser criança como ela, rsrsrsrs.
A Natália continua na fase do risque e rabisque todo dia depois da escolinha tenho que sentar consigo na mesinha e fazer trabalhinhos, o que é uma alegria para ela.
Neste momento nossa princesa está dormindo e eu aqui refletindo sobre como posso ajudar a Natália a se desenvolver mais e mais, estimunlando suas potencialidades criativas, fazendo com que cresça num ambiente cheio de amor, carinho, respeito e afeto para no futuro alegrar-se com suas conquistas!

Portanto, amo ser mãe da Natália e sou grata a Deus por ter uma filha saudável e perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário