13/04/2018

2 anos e 8 meses de vida da princesa Natália!

Olá, pessoal!
Desejo uma sexta maravilhosa a todos!
Hoje nossa amada filha está completando 2 anos e 8 meses de vida!
Como é bom ser mãe desta princesa querida!
Quantas aprendizagens nossa amada filha está vivenciando e quantos ensinamentos estamos ganhando.
Neste momento a Natália está passando pela fase do desejo por independência para fazer as coisas, para tirar e colocar sua roupa por exemplo, bem como, está percebendo que há algo diferente em nossos olhos, ou seja, a descoberta de nossa deficiência visual está cada vez mais próxima.
Nossa filha tem momentos de muita amorosidade, mas ao mesmo tempo tem momentos de muita brabeza, pois não quer ser contrariada e não quer ouvir não, sendo assim, a fase delicada exige de nós pais muita paciência e muitas orações a "Nossa Senhora da Paciência"! rsrsrsrs
No entanto, a fase é de autodescoberta, sendo assim, precisamos ser muito pacientes neste momento delicado da nossa pequena, para que aprenda a caminhar pelo caminho certo, do bem, do amor, do respeito ao próximo.
Desta forma, agora falta pouco para nossa amada filha completar seus 3 aninhos de vida, sendo assim, faltam 4 meses para a comemoração desta data especial ao lado dessa princesa que tanto amamos!
Natália te amamos, por isso, conte conosco em tudo que precisar, seja na alegria ou tristeza, estaremos aqui para te abraçar e acompanhar na caminhada "Terrena".

0 comentários:

Postar um comentário