15/08/2018

A Festa Mágica de 3 Anos da Natália: Um Sonho Feito de Unicórnios!

A festa de 3 anos da Natália foi um verdadeiro conto de fadas, transbordando alegria, cor e a magia dos unicórnios! E para tornar esse dia ainda mais especial, contamos com o talento da querida Franciele Ferrazza, que criou doces decorados no tema que encantaram a todos!
Franciele transformou alfajores, bolachinhas e pirulitos de chocolate em verdadeiras obras de arte, com detalhes delicados e cores vibrantes que remetiam ao universo encantado dos unicórnios. E para tornar tudo ainda mais especial, ela me presenteou com bolachinhas sensoriais em alto-relevo, que além de lindas, eram deliciosas!
Os convidados ficaram maravilhados com a beleza e a criatividade dos doces da Franciele, que se tornaram o centro das atenções da mesa principal. Não faltaram elogios e comentários sobre o sabor delicioso e a perfeição dos detalhes.
Com certeza, os doces decorados da Franciele Ferrazza são a escolha perfeita para tornar qualquer festa um sucesso! Se você busca um toque especial para sua próxima comemoração, não deixe de entrar em contato com ela.
Para conhecer mais sobre o trabalho da Franciele e encomendar seus doces decorados, siga os contatos abaixo:
• Fran Ferrazza arte em açúcar
• Telefone: 51 98575-3931
• E-mail: franp.ferrazza@gmail.com

Que a magia dos unicórnios continue a encantar a vida da Natália e de todos que a rodeiam!

0 comentários:

Postar um comentário