24/09/2018

Férias Memoráveis: Brasília, Reencontros e Muita Alegria!

Entre os dias 5 e 18, tivemos o prazer de aproveitar as férias em Brasília, onde visitamos nossos queridos amigos Katiúscia e Jhonni, e também Gabriela e Fernando. A viagem foi um verdadeiro deleite, com a cidade nos conquistando por suas belezas e o reencontro com os amigos nos enchendo de felicidade, especialmente pela calorosa recepção que nos proporcionaram.
Nossa pequena Natália se esbaldou durante o passeio, aproveitando ao máximo o clima de verão que toma conta de Brasília. Agradecemos imensamente aos nossos amigos pela acolhida maravilhosa e pelos momentos inesquecíveis que compartilhamos.
No dia 20, feriado do Dia do Gaúcho no Rio Grande do Sul, seguimos para Esteio, onde fomos recebidos com um delicioso churrasco pelos nossos amigos Graciela e Douglas. Um verdadeiro banquete para celebrar a data em grande estilo!
No dia 21, na sexta-feira à tarde, resolvemos fazer um passeio relaxante em Santa Maria do Erval, aproveitando o clima de verão que convidava para atividades ao ar livre. A Natália, claro, não perdeu tempo e se divertiu à vontade jogando bola e brincando na piscina.
Assim, com o coração cheio de boas lembranças, nossas férias chegaram ao fim. Agradecemos a Deus por ter nos presenteado com dias tão maravilhosos em família! Foi um período de descanso, união e recarga de energias para enfrentarmos o restante do ano com ainda mais disposição.

0 comentários:

Postar um comentário