04/09/2018

Planos de Deus

Olá, pessoal!
Como é bom cumprir os planos de Deus, pois para o pai eterno nada é impossível.
Concerteza, a vida é uma caminhada desafiadora, onde seguimos superando obstáculos, descobrindo novos trajetos, aprendendo ultrapassar barreiras e conhecendo novas possibilidades de cumprir a missão terrena com maestria.
Os anos vão passando, percebemos os planos de Deus se concretizando e nossa missão se cumprindo.
Cada ser humano tráz uma bagagem na essência, perde e ganha nesta trajetória, aprendendo que na vida tudo é possível dependendo do esforço que tiver para a realização dos planos divinos.
Os planos de Deus são intransferíveis, por isso, cada pessoa precisa encarar as vivências com coragem, determinação, força, fé e foco, pois a caminhada é longa dependendo onde o indivíduo deseja chegar.
Os planos de Deus podem ser fáceis ou difíceis de se concretizar, vai depender da forma que cada pessoa encarar a realidade, ou seja, com positivismo ou negativismo.
Para concretizar os planos de Deus é preciso olhar somente para frente, não fraquejar diante das tempestades, não perder a fé com a desesperança e não perder o foco com futilidades.
Desta forma, seja perseverante para cumprir os planos de Deus, escolha os melhores caminhos, possibilidades e oportunidades para a concretização da missão terrena!
Portanto, gratidão por estar concretizando os planos divinos e cumprindo a missão terrena com maestria!

0 comentários:

Postar um comentário