25/10/2018

Perfume Britney Spears Fantasy Feminino, uma Experiência Sensorial!

Olá, pessoal!
Desejo um dia maravilhoso a todos!
Hoje pretendo compartilhar a experiência sensorial vivida com o perfume da Britney Spears que ganhei do meu amor.
Adorei o presente, concerteza o cheirinho é gostoso e a fixação perfeita, dura o dia inteiro.
Desta forma, em seguida compartilho a descrição do perfume Fantasy retirada do site da loja Americanas onde foi comprado:

Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Portanto, estamos na primavera, a mais bela estação do ano, sendo assim, este perfume marca intensamente esta época com a presença das flores na sua essência complementado com chocolate branco.
Concerteza, o Fernando acertou na compra deste perfume, pois Fantasy é para uma mulher sonhadora como eu, rsrsrs, demonstrando minha característica pessoal, bem como, o gosto por chocolate branco.
Adorei o design do frasco que é decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno, ou seja, uma experiência tátil para as pessoas cegas!

Enfim, gratidão Fernando por ter me presenteado com o perfume Fantasy, uma experiência totalmente sensorial!

0 comentários:

Postar um comentário