11/12/2019

Maternando com Amor

Olá, pessoal!
Desejo um belo dia a todos!

Nas últimas semanas a Natália está conversando comigo antes de dormir sobre seus sentimentos e vivências na escolinha.
No momento consegue expressar que sente algumas vezes tristeza, saudade da mamãe e incompreensão de suas atitudes por parte das educadoras.
Desta forma, percebo que a Natália está conhecendo a frustração, a qual estará presente em muitos momentos da sua vida.
Da mesma forma que a mãe me orientava quando era criança, procuro dar bons conselhos a Natália para ser querida e comportada com as profes e coleguinhas, mas eu entendo que a turminha é grande e deve acontecer várias situações conturbadas para as profes administrar e resolver e neste instante os sentimentos das crianças nem sempre são bem compreendidos.
Toda manhã enquanto a Natália toma o mamázinho eu lhe aconselho para ser querida e comportada na escolinha e lhe desejo um dia cheio de páz e alegria, com o objetivo de lhe transmitir boa energia.
Concerteza, toda mãe deseja o melhor para seu filho na escolinha, sendo assim, me entristece saber que minha amada filha sente saudade da mamãe e que as vezes sente tristeza, no entanto, a vida é uma longa caminhada onde temos que enfrentar vários desafios que por vezes nos alegram e por vezes nos entristecem, mas precisamos ser persistentes para concluir esta caminhada com maestria.
Portanto, viver é encarar nossos medos e tristezas com coragem, pois cada novo dia temos a oportunidade de crescer mais e mais e ser muito feliz!
Te amo Natália!

0 comentários:

Postar um comentário