27/01/2020

Idosos que Inspiram e Motivam

Olá, pessoal!
Desejo uma semana abençoada a todos!

Hoje pretendo falar de 3 pessoas do meu convívio que admiro, que inspiram e motivam nós jovens a encarar a vida com alegria e tranquilidade.

Os tios Nilse e Avelino Schutz são casados a 55 anos, sendo exemplo de alegria e união para a família.
Desde criança convivo com os tios da mãe Nilse e Avelino e sinto grande carinho pelos mesmos, pois ao longo da sua caminhada de vida demonstraram perseverança diante das dificuldades, alegria e amor por todos da família.
Concerteza, a marca registrada do casal é a alegria de viver, gostam de jogar canastra e agora estão utilizando-se da tecnologia do celular para jogar joguinhos e comunicar-se com os familiares e amigos através do Whatsapp.
Desta forma, parabéns Nilse e Avelino por serem este exemplo de casal unido, por transmitirem essa alegria de viver e por aproveitarem a vida da melhor forma possível.

A vó Joraci Vieira é a vó do coração, vovó do meu esposo e bisa da Natália.
A vó Joraci tem 91 anos de idade, demonstra muita cerenidade e tranquilidade na vida, apesar das dificuldades enfrentadas.
Adoro estar próxima da vó Joraci que nunca reclama da vida, diferente de muitos jovens que reclamam de qualquer coisa, ou seja, não conseguem enxergar o belo da vida.
A vó Joraci curte fazer caça palavras, por isso, tem boa memória, é super lúcida, seu jeito de ser transmite páz e harmonia.
A vó Joraci tem muita sabedoria, pois foi professora, além da vasta experiência de vida, sendo exemplo da família.
Parabéns vó Joraci por ser esta mãe, avó e bisa maravilhosa, por deixar sua marca positiva no mundo.

Portanto, exemplos positivos precisam ser demonstrados para que nós jovens façamos uma análise de consciência sobre nossa caminhada terrena para que possamos a partir de então, fazer uma jornada maravilhosa e histórica por encarar a vida com amor, alegria e persistência diante dos desafios desta vida temporariamente humana.

0 comentários:

Postar um comentário