31/12/2020

Gratidão 2020

Olá, pessoal!

Todos os anos são especiais, mas 2020 foi diferenciado:

 No dia 04 de janeiro comemoramos 6 anos de casados;

Neste mês colocamos a Natália no colégio La-Salle;

 No mês de fevereiro ganhei uma surpresa de aniversário no El Paradiso do marido, irmãos e amigos Oneide e família;

 Neste mesmo mês realizamos grande conquista material desejada por muitos anos, ou seja, compramos apartamento em local 100 % acessível.

No mês de março fomos surpreendidos pela Pandemia do Corona Vírus.

Desta forma, ficar dias e dias dentro de um apartamento sem sair passear e sem receber visitas foi um grande desafio enfrentado.

Portanto, tivemos que nos reinventar para ajudar a Natália neste processo de isolamento social, pois para ela foi muito desafiador este período dentro de casa.

Neste período de isolamento social vivenciamos alegrias, choros e muita saudade da Natália dos coleguinhas da escola, bem como, encaramos o surgimento dos medos da Natália de dormir sozinha no próprio quarto, medo que a mamãe morra e envelheça.

No entanto, nestes meses em isolamento assistimos inúmeros filmes na tv, brincamos bastante, inclusive fizemos piqueniques dentro de casa na sala.

No dia 19 de outubro a Natália retornou as aulas presenciais na escola e percebemos a mesma mais feliz e realizada no convívio com alguns coleguinhas e a professora.

Enfim, 2020 vai ficar na história, por nos fazer pensar, refletir e agir de forma individual para cuidar do coletivo.

Graças ao bom Deus nenhum familiar tornou-se vítima do Corona Vírus, desejo que 2021 seja um ano melhor, onde possamos vivenciar o fim do Corona Vírus e a realização de inúmeros desejos pessoais.


Gratidão, gratidão, gratidão 2020!


0 comentários:

Postar um comentário