24/12/2021

Desejo de Natal

Se o Papai Noel não fosse apenas uma lenda, mas um ser capaz de realizar sonhos, meu maior desejo neste Natal seria reviver a magia da data ao lado da minha amada mãe Leani. A saudade que sinto dela é imensa e a esperança de tê-la novamente entre nós aquece meu coração.

As lembranças dos Natais com a minha mãe são como um baú de tesouros, guardando momentos de pura alegria e emoção. Ela era a rainha da cozinha, preparando pratos deliciosos que encantavam a todos. Sua alegria era contagiante e a casa se transformava em um verdadeiro lar de afeto e união.

A presença da minha mãe era o presente mais valioso que eu poderia receber. Ela sabia como reunir a família, presentear cada um com carinho e criar uma atmosfera mágica que tornava o Natal ainda mais especial.

Neste Natal, meu desejo é que ela esteja celebrando ao lado de Jesus, vovô Nelson, tia Elvani e todos os nossos queridos que já partiram. Que o amor de Deus esteja os abençoando e protegendo, e que a luz da fé continue a iluminar seus caminhos.

Mãe, te amo eternamente! Feliz Natal, onde quer que você esteja. As lembranças que você me deixou serão para sempre o meu maior presente.


A perda de um ente querido é uma experiência dolorosa que deixa um vazio imenso em nossas vidas. No entanto, as memórias e o amor que compartilhamos com aqueles que partiram permanecem vivos em nossos corações.

Neste Natal, enquanto celebramos a data com nossos familiares e amigos, lembremos também daqueles que já não estão entre nós, mas que continuam presentes em nossas lembranças e saudades. Que a fé e a esperança nos tragam força e conforto, e que o amor de Deus ilumine os nossos corações.


0 comentários:

Postar um comentário