18/12/2021

Um Ano de Memórias: Saudade, Gratidão e Amor

Há um ano, visitávamos Giruá para celebrar a aposentadoria da querida mãe no Hospital São José. Era um dia radiante, marcado pela alegria da conquista e pelo futuro promissor que se desenhava. A equipe do hospital homenageou-a com carinho e reconhecimento por seus 13 anos de dedicação, e a felicidade estampava-se em seu rosto.

Naquele momento, estávamos todos unidos, sonhando com os dias que viriam, com a presença da mãe ainda mais constante em nossas vidas. Mas o destino, em seus desígnios implacáveis, tinha outros planos. No dia 30 de janeiro, a suspeita de câncer surgiu, confirmada em 11 de março. As duas datas se cravaram em nossas memórias como os dias mais sombrios da nossa existência.

Apesar da dor imensa, o dia 18 de dezembro trouxe consigo um misto de alegria e reflexão. A alegria da comemoração, mas também a constatação de que o tempo segue seu curso implacável, e a vida se transforma. Um ano se passou, e hoje, o pai está aqui conosco, mas a ausência da mãe paira no ar, deixando um vazio imenso em nossos corações.

Mãe querida, sua memória vive eterna em nossos pensamentos. Agradecemos por todo o amor, carinho e dedicação que você nos deu, e pelos anos de trabalho incansável no Hospital São José. Você foi um exemplo de força, resiliência e amor incondicional.

Sua falta é profunda, mas seu amor nos impulsiona a seguir em frente, honrando seus ensinamentos e construindo um futuro permeado pelas lembranças felizes que compartilhamos. Sua luz continuará a nos guiar para sempre.

Mãe, você mora em nossos corações. Te amamos eternamente!


0 comentários:

Postar um comentário