11/06/2022

Entrega da Avaliação do Primeiro Trimestre do Primeiro Ano do Ensino Fundamental

O relógio marcava 10h20 da manhã. O nervosismo tomava conta do coração de Jorge Fernando enquanto ele caminhava pelos corredores do Colégio La Salle. Era dia da Reunião de Devolutiva das Avaliações do Primeiro Ano do Ensino Fundamental, e a ansiedade pairava no ar.

Na sala de aula da Natália, a expectativa era palpável. Pais e responsáveis aguardavam ansiosamente o início da reunião, a oportunidade de conhecer o desempenho de seus filhos após o primeiro trimestre.

Jorge Fernando, pai coruja, observava cada detalhe. A empolgação da Natália em aprender era contagiante, e ele nutria a esperança de que ela estivesse bem nos resultados.

A professora Leila, com sua postura serena e sorriso acolhedor, deu início à reunião. Apresentou os resultados da turma, destacando pontos fortes e áreas de desenvolvimento.

O coração de Jorge Fernando batia forte enquanto aguardava o nome da Natália ser chamado. Quando finalmente chegou a sua vez, a alegria transbordou em seu rosto.

A Natália, com seus olhinhos brilhantes e sorriso cativante, havia se destacado em todas as áreas. Sua inteligência e facilidade de aprendizagem a colocavam à frente da turma.

Jorge Fernando, emocionado, sentiu um orgulho imenso da sua filha. Agradeceu à professora Leila pelos ensinamentos e reforçou seu compromisso em incentivar a paixão da Natália pelo aprendizado.

Jorge Fernando, com o coração transbordando de amor, carregava a certeza de que a Natália estava trilhando um caminho de sucesso. A alegria de aprender que ela demonstrava era o combustível que a impulsionaria para grandes conquistas.

Naquele dia, no Colégio La Salle, o amor de um pai se mesclou à paixão de uma filha pelo aprendizado. Uma história que se escrevia a cada dia, com a certeza de que o futuro reservava grandes momentos para a pequena Natália.


0 comentários:

Postar um comentário