27/02/2024

Natália e o Papel Mágico

O sinal tocou, anunciando o fim da aula. Natália, com um sorriso radiante no rosto, guardou seus livros e cadernos na mochila, ansiosa pela aventura que a aguardava. Ao lado de seu pai, caminhou em direção à Livraria Cervo, aconchegada no interior do colégio La-Salle. Lá, seus olhos brilharam ao encontrar o tão desejado Papel Mágico. Sem hesitar, comprou cinco unidades, imaginando as infinitas possibilidades que se abriam diante de si.

No elevador do prédio de casa, Natália encontrou a vizinha Laura, uma amiga inseparável. Com um convite entusiasmado, convidou-a para uma tardinha de criatividade em sua casa. Laura, com a mesma empolgação, aceitou na hora.

Em seu quarto, as amigas se sentaram lado a lado, com o Papel Mágico estendido sobre a mesa. Palito em mãos deram vida às suas imaginações. Laura desenhou um unicórnio majestoso com asas cintilantes, enquanto Natália esboçou uma bailarina graciosa, com movimentos fluidos e um tutu de tule que parecia flutuar no ar. Em outra, retratou-se de mãos dadas com seus pais, com a frase "Eu amo a mamãe e o papai" escrita em letras coloridas.

Ao final da noite, Natália contemplava seus desenhos com orgulho e admiração. O Papel Mágico havia transformado seus sonhos em realidade, proporcionando-lhe momentos inesquecíveis de alegria e criatividade. E, acima de tudo, havia estreitado ainda mais os laços de amizade com Laura e o amor por sua família.

Com o coração transbordando de felicidade, Natália guardou seus desenhos com cuidado, prometendo a si mesma que jamais esqueceria a magia daquele dia. O Papel Mágico havia se tornado um símbolo da sua criatividade e do poder da imaginação, que a acompanhariam por toda a vida. 

0 comentários:

Postar um comentário