11/03/2024

11 de Março: Uma Data que Jamais Será Esquecida

 Neste dia, há três anos, a vida da nossa família se transformou para sempre com a descoberta do Mieloma Múltiplo na minha mãe. Lágrimas, desespero e tristeza tomaram conta de nossos corações, enquanto a esperança pela cura se tornava nossa maior força.

A luta contra a doença foi árdua e exigiu muita força da minha mãe. Sua resiliência e positividade nos inspiravam a seguir em frente, mesmo nos momentos mais difíceis. Mas, a doença progrediu e, há quase três anos, ela partiu para o plano espiritual, deixando um vazio imenso em nossas vidas.

A saudade é eterna. A presença física da minha mãe faz muita falta. Sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, do seu aconchego. Mas, as lembranças dos momentos felizes que vivemos juntas me confortam e me dão força para seguir em frente.


Mãe representa o amor e a vida. A minha mãe me ensinou o que é amar incondicionalmente, ser forte e perseverante. Ela me deu a vida e me ensinou a viver com alegria e gratidão.


Gratidão. Sou grata por todos os momentos que tive com a minha mãe. Sou grata por seu amor, por sua dedicação e por tudo que ela fez por mim. Ela sempre estará viva em meu coração e em minhas memórias.


11 de março: Uma data para relembrar a luta pela vida da mãe, mas também para celebrar a sua memória e o seu legado de amor. Que a sua luz continue a guiar nossos passos e que a sua força nos inspire a superar todos os desafios da vida.

Descanse em paz, querida mãe. Te amarei eternamente.


0 comentários:

Postar um comentário