26/03/2024

Mãe DV: 9 Anos de História

Nove anos de um amor incondicional, nove anos tecendo a mais bela história da minha vida: a maternidade. Desde o primeiro instante em que tive Natália em meus braços, descobri um universo de sentimentos e possibilidades que jamais imaginara. Ser mãe, especialmente sendo uma pessoa com deficiência, é uma jornada rica em aprendizados, desafios e superações.

Natália, minha maior realização, motivação e inspiração. Sua presença ilumina meus dias e me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesma. A cada sorriso, cada conquista, cada palavra aprendida, meu coração se transborda de alegria e gratidão.

A maternidade me ensinou a amar de forma profunda e genuína. Me ensinou a ser paciente, resiliente e a nunca desistir dos meus sonhos. Através da Natália, descobri a força que não sabia que existia em mim.

Ser mãe e ter deficiência me proporcionou uma visão única do mundo. Me ensinou a enxergar a beleza nas pequenas coisas, a valorizar a diferença e a lutar por um mundo mais inclusivo e acessível.

Ao longo desses nove anos, compartilhei minha experiência como mãe DV em diversos canais. Espero que minha história inspire outras mulheres com deficiência a acreditarem em seus sonhos e a buscarem a realização da maternidade.

A maternidade é um presente divino, uma dádiva que me permite florescer como mulher, mãe e pessoa. Sou grata por cada momento ao lado da Natália, por cada aprendizado e por cada conquista.

Juntas, construiremos um futuro ainda mais brilhante, cheio de amor, sonhos e realizações. 

0 comentários:

Postar um comentário