Boa tarde, prezados leitores!
Ontem, meu marido Jorge Fernando chegou em casa muito feliz, pois ganhou um livro em Braille de presente do colega de trabalho Marcelo Zardo. O livro, intitulado "O Menino que Via com as Mãos", de Alexandre Azevedo, é uma obra belíssima que conta a história de Juquinha, um menino cego que explora o mundo através do toque.
O livro é ricamente ilustrado com desenhos em relevo e descrições em Braille, tornando-o acessível e convidativo para leitores de todas as idades e habilidades. Acreditamos que a história de Juquinha será uma ferramenta valiosa para adaptar a realidade do papai da Natália, que é cego de nascença, de forma lúdica e didática.
Conforme Natália cresce, queremos compartilhar com ela nossa história de vida. Acreditamos que "O Menino que Via com as Mãos" nos ajudará a abordar o tema da deficiência visual de forma natural e compreensível, mostrando que a vida dos pais dela é tão rica e plena quanto a de qualquer outra pessoa.
Natália é uma menina esperta e adorável, que nos enche de orgulho e alegria. Agradecemos a Deus por nos ter presenteado com uma filha tão especial!
0 comentários:
Postar um comentário